terça-feira, 26 de abril de 2011

Quero ir ali e não voltar tão cedo...Ou quero ficar lá em cima do muro...



 Eu não quero mais ser a mediadora...Quero aprender a ouvir,ver,perceber e não ter a menor reação...A mínima proatividade.
Ando enjoada de mim...Ando cansada da minha compreensão monstra...Ando exausta de ser a mediadora,a conciliadora,a coordenadora...
Quero ir ali e não voltar tão cedo...Ou quero ficar lá em cima do muro...Quero subir no muro e definir que o melhor de estar lá em cima é o fato de ter algo pra apreciar de lá...Não quero descer,optar,enfrentar.
Vontade louca de emburrecer completamente...Ir até ali em Fernando de Noronha...dormir na rede ou numa cama mega confortável, não ter compromissos ,horários, satisfações ,metas e estratégias...
Vontade de jogar meu nextel fora , não ler emails , esquecer msn ,facebook e não postar aqui tão cedo...
Cresceu demais os acessos e isso me assusta...Eu não me refiro aos meus amigos queridos que vem até aqui pq gostam dos meus dramas...Falo de pessoas ( algumas pessoas ) que vem aqui saber das loucuras da cabecinha da  Maria...Espionar...tripudiar...controlar...
Alguma coisa mudou em mim...Mas eu ainda não consigo identificar...Preciso amadurecer algumas idéias...Preciso recuar e me preservar...Tem acontecido coisas excepcionais pra mim e por conta disso outras coisas perderam importância...
Preciso de foco ( mesmo que eu não queira seguir metas ) Tem muitas coisas me irritando...
Tem muitas coisas erradas ainda...
Portanto, se eu sumir uns dias, por favor, me perdoem...
Alguém por favor me conceda um dos abraços mais apertados do mundo inteiro?
È que ando cansada das minhas reticências...

E ainda mais cansada das reticências alheias.

Tô indo ali ...

Beijos a quem é de Beijos.

6 comentários:

  1. Eu te concedo um abraço bem apertado pelo mundo inteiro!!!...hehe.
    Some tanto assim não, seus textos vão fazer falta e vc ídem! Se apertou no foda-se, depois pode dar um ctrl alt del e recomeçar a todo gáz!
    Beijãao!!! Tudo de bom, Maria Maria!!

    ResponderExcluir
  2. Maria,tome um abraço gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante, com os dois braços e ainda acompanhado de um beijo, prima. Bela substituição da tecla "del". :)
    Já voltou???? Me diga, tá, e sem reticências.

    Beijossssss .

    ResponderExcluir
  3. Emburrecer não dá! Você nasceu pra escrever e mediar, fazer o que ...?
    Ser gente, e inteligente, é mesmo uma cruz, que te toca as vezes; carregar.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!! Abraço cheio de energia pra você!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você quanto a "necessidade" de emburrecer...de tirar o peso das costas, de desviar os olhares que me sugam e me cobram a cada dia uma "postura perfeita", uma postura "digna de Patrícia". Vontade louca de largar as rédeas e, simplesmente, pedir colo. Mas será que a gente consegue? Será que a vida nos permite isso? Ou será que somos viciadas e alimentadas por essa excessiva pró-atividade? Hummm...não sei...

    ResponderExcluir