quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu não tenho garantia, é bom saber...mas posso me querer de volta...




- Então Charlie Brown, o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.

Acho que isso é amor."

[Charles Schulz, criador de Snoopy e sua turma]


Eu tô sentindo coisas estranhas e são mais estranhas do que as coisas que já senti até hoje...e são mais estranhas do que eu considero ...e ...sabe...eu nunca acho nada estranho...
É uma vontade  de outros sentimentos, de outra coisa que não se pareça em quase nada com o que vivi até agora...
Você ...
Quer mesmo? 
Então tá...
Não aceitamos pedidos especiais sabe...daqueles tipo do Mc Donalds...sem cebola,picles...com mais alface ...
Se você levar não pode devolver...É que ainda não temos o controle de qualidade ...entende?. 
A devolução deverá ser aceita caso eu ache necessária...
Eu não tenho  garantia, é bom saber...mas posso me querer de volta.
Pode começar assim nada, pode acabar de repente, pode não ter fim....ah como seria bom se não tivesse fim...
Mas tem sempre o meio....e por experiências já vividas...por pesquisas de satisfações o meu meio é o melhor de mim...
Eu tenho  gosto de doce...cheiro de bebê... minha voz não é de criança ...Minha alma sim...e sou composta  de incertezas que te levarão a grandes  descobertas...  Eu não uso travesseiros...
Você imagina quantas mulheres aparecem em mim? 
Sou uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um linda caixa  de presente. 
Quer provar? Eu posso acordar dócil, ficar quieta e até dormir emburrada  e vai você perceber...
Eu vou tentar ser a melhor pra mim...por você...
Eu queria tentar fazer com que você não perceba o quanto eu sou estranha...

Mas eu quero que você perceba...
Eu quero que você receba...
Eu quero que você me receba... 



5 comentários:

  1. que lindoo amigah..!!! eu gosti..

    ResponderExcluir
  2. bom..
    tô botando a cara pra falar q em questao de dias, voce se tornou especial na minha vida que andava tao sem molho e foi voce chegar q deu um "toke a mais", mac surpresa. se é q vc me entende.
    Te aceito assim sem devoluçao, sem tirar nem por! só o q vc me dah ja me contenta, seu carisma, amizade, amor. sacas?
    Presentao mesmo, e tens um espaço ENORME no meu coraçao!
    Te adoru!
    Bjs Deby.

    ResponderExcluir
  3. É tão difícil ser nós mesmas, né? Assim como é difícil também fazer com que o outro entenda isso!

    Maria, linda, o trecho do Charlie Brown é lindo demais... vou guardar pra mim!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. "Eu vou tentar ser a melhor pra mim.. por vc..
    eu queria tentar fazer com que vc não perceba o quanto eu sou estranha.."

    É querida Maria.. todos nós temos um pouco de estranheza em nossos seres e tentamos ser o melhor pra quem amamos, mesmo que o melhor seja nos tornar estranhos.. adoro vc !! saudades !!

    ResponderExcluir